Nádia Schilling é compositora, letrista, cantora, multi-instrumentista e arquiteta paisagista. Fez parte das bandas Loopooloo e Raging Jazz, com as quais lançou dois EPs. A solo, lançou um EP e o álbum “Above the Trees” (2017), produzido de forma independente e que conquistou a atenção da crítica e do público nacional e internacional. “Bad As Me”, um dos singles deste disco, foi incluído na coletânea “Novos Talentos FNAC 2018”.
Em 2018 e 2019, apresentou o álbum em diversos concertos pelo país e no festival Super Bock Underfest, em Vigo. Nádia compôs músicas em português como “Longe”, gravada por Marta Hugon, “Páginas Rejeitadas” para o livro de Nuno Markl, e “Femina” para o podcast de Vanessa Augusto.
“Flaws and Riddles”, disco a solo, teve o apoio da Fundação GDA e tem vindo a ser apresentado em alguns concertos ao vivo. “Morning”, single para o qual também realizou o videoclipe, foi editado em 2022 e “When All Comes to Mind” foi editado em 2024, tendo integrado a compilação de apoio à APAV “Not Your Fault”.