Mário George Cabral & Mia Tomé

Mia Tomé
Nasceu em 1994. Foi bolseira da Fundação Calouste Gulbenkian para estudar no The Lee Strasberg Theatre and Film Institute, em Nova Iorque, onde destaca o contacto com Bruce Baumer ( singing). É licenciada em Teatro pela Escola Superior de Teatro e Cinema, e mestre em Educação Artística pela Faculdade de Belas Artes de Lisboa. .
No teatro trabalhou com encenadores como, Jorge Silva Melo, Gonçalo Amorim, João Pedro Mamede ou Lígia Soares. Trabalha regularmente com a voz, seja em publicidade, dobragens e na música. É autora e apresentadora do programa “Querem Drama?” no Canal Q, mas também ao “Por uma canção” na Antena 3, sobre bandas sonoras do Teatro Português. Assina a rubrica de sugestões culturais, “Culturismo”, na Rádio Futura.
Em 2016 publicou a sua primeira peça para teatro “Pensão Glória”, em contexto do Laboratório de Escrita do Teatro Nacional D. Maria II.
Foi autora da crónica “Miallennial” que morava no Expresso.

Mario George Cabral
Nasceu em 1974. Começou a sua formação musical aos 6 anos na Escola de Música da Yamaha, onde iniciou o contacto com Órgão de dois Teclados e Pedaleira. Posteriormente começou o estudo de Piano, no Conservatório Regional de Ponta Delgada.
De 1994 a 2002 fez parte da banda de rock progressivo “Classic Rage”, onde foi o principal compositor. A banda lançou dois álbuns, “Isolation ‘s Over” e “All rights reserved”, tendo este último sido gravado na cidade alemã de Hannover, e produzido pelo conceituado produtor Tommy Newton.
Em 2006, forma o projeto Connection, lança o EP “Rebirth” e posteriormente o CD “Fragments”.
De 2012 a 2016, fez parte do Cant’Autor Açoriano, com Aníbal Raposo, tendo gravado o disco “Mar de Capelo”.
Continua a produzir e a criar música, sobretudo ligado à poesia portuguesa.